16 de setembro de 2015

Mãe de 4 patas

Ola Lelalovers,


Hoje a postagem é sobre mamães de gostosos(a) peludos(a)!!
Quem nunca foi fissurado por ter um bichinho de estimação pra chamar de seu?! Eu tive qnd era criança e qnd adolescente mas nunca foi só meuzinho...sempre foi da minha mãe!! 
Assim q casei sonhava em ter um bem pequenininho, mas não meu marido não queria pequeno e sim grandões!! Então adiamos, mas esse adiamento foi só até eu ter um AE em março/2015...foi um momento mto triste e difícil de superar!!! Quase entrei em depressão, chorava todos os dias, me sentia uma inútil e impotente... precisava desfocar do aborto e ter uma alegria!!
Então pra me reanimar resolvemos adotar uma filha de 4 patas!! E ela veio assim do nada, numa postagem em uma rede social da dona da mamãe dela, a Andy, q estava com 7 filhotinhos... ela era beeeem pequenininha e aos olhos de todos a mais "feinha"!! É, eu tenho esse histórico de gostar de animais desprivilegiados de beleza, tamanho, saúde e etc...Sempre gosto dos q ninguém gosta!! Enfim achei a "fiona" que roubou meu coração!! Resolve então que icaria com ela de qualquer maneira, escolhemos um a a outra, eu e a minha MELLODY... Maaas ainda não havia acabado!! No dia 04/04 fui buscá-la pq já não aguentava mais de ansiedade (apesar de ela ter apenas 46 dias),  e chegando na casa em q ela estava nos deparamos com uma situação muito ridicula, uma outra filhotinha mto linda, fofa e com carinha de triste, sofrida, e descobri que ela tinha sido rejeitada pq chorou demais, porque era um filhotinho de 45 dias....por favor meu Deus onde esse mundo vai parar?? Pára ele que eu quero descer na próxima estação, onde os seres que se dizem "pensantes e inteligentes" maltratam, humilham e abandonam animais!!!

Enfim fomos buscá-la com uma caminha, 1kg de ração e 1 espaço a ser preenchido, e voltamos com 8 patinhas e mto amor envolvido!!

 Depois disso mutias aventuras já vivemos, mas isso fica para um outro post!!
 Lambeijos pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário